Resultado da busca

179 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Imagem JPEG image chiquinho.jpg
por Adm última modificação 05/08/2015 15h54
Localizado em Banco de Imagens
Imagem JPEG image pedro.jpg
por Adm última modificação 05/08/2015 15h54
Localizado em Banco de Imagens
Imagem JPEG image ftsCMAM29e536de7b4898870601e04229e38fe3e52215b6.jpg
por Adm última modificação 07/08/2015 14h39
Localizado em Banco de Imagens
Imagem JPEG image chiquinho
por Adm última modificação 14/02/2017 09h48
Localizado em Banco de Imagens
Imagem JPEG image Sem Título-1.jpg
por Adm última modificação 25/09/2017 11h10
Localizado em Banco de Imagens
Solicitação Erosões praticamente sem rua
por Adm publicado 14/07/2017
Ola Sou morador do jd panorama na rua souza caldas gostaria de deixar minhas sinceras insatisfação por motivos de falta de atenção na manutenção da rua. Sei que orçamento da prefeitura nao vai conseguir asfalta a rua . Podem garanto com meia hora de trabalho com um caminhão de terra e um trator você consegueria fazer a manutenção da rua hoje nao posso chamar uma abundância pois esta intransferível nao pesso nada de mais so a manutenção da rua obrigado Ps . Nao se esqueça e ano eleitoral
Localizado em e-SIC
Solicitação CONCURSO DE ESCRITURÁRIO
por Adm publicado 14/07/2017
Boa tarde! Efetuei inscrição para o Concurso de Escriturário desta Câmara Legislativa e acabei de ver a suspensão definitiva dele. Já efetivei o pagamento e quero saber quando será feita a restituição. Tenho direito à restituição e já entrei em contato com a Banca CMM solicitando-a. Aguardo um posicionamento da Câmara quanto a isso. Att. Ariel Teixeira
Localizado em e-SIC
Solicitação Cassação de Prefeitos 1992 até 2012
por Adm publicado 14/07/2017
Ilustríssimo (a) Senhor(a) Responsável pelas Informações da Câmara Municipal de Álvares Machado/SP BRUNO MARTINS PESSOA, brasileiro, cientista político, portador da cédula de identidade RG nº 44.353.854-2, inscrito no CPF/MF nº 342.675.198-46; residente e domiciliado na cidade de São Paulo/SP, Rua Duilio, nº 204, AP 32 A, Água Branca, CEP 05043-020, endereço eletrônico brunopessoa6@gmail.com, vem, respeitosamente, perante Vossa Senhoria, com base na Lei Federal nº 12.527/2011 – Lei de Acesso à Informação, expor e requerer o que se segue: Por meio da Lei de Acesso à Informação, o peticionário, requer dessa Câmara Municipal dados acerca da cassação de prefeitos deste município com trâmite nesta Casa Legislativa. A razão do presente pedido é motivada pela pesquisa acadêmica, no âmbito da pós-graduação, desenvolvida no Departamento de Ciência Política da Universidade de São Paulo – USP que investiga justamente o fenômeno de cassação de prefeitos pelas Câmaras Municipais do Estado de São Paulo. Conforme se denota, as informações requeridas não se encontram protegidas pelos artigos 23 e 24 da Lei 12.527/2011. Portanto, não há óbice legal para o acesso aos dados. Ademais, não se requer informações pessoais que poderiam trazer prejuízos ao presente requerimento. Preenchido os requisitos legais do artigo 10 da referida lei, requer-se as seguintes informações: 1. Se houve instauração de processo de cassação de prefeito por esta Câmara Municipal entre os períodos de 1992 até 2012? 2. Se sim, quantos? 3. Requer-se a especificação do número do (s) processo (s) e ano que ocorreu (am) 4. Se sim, qual o crime/tipificação que foi imputado ao prefeito? 5. Ao final do processo, o prefeito foi cassado ou absolvido por esta Câmara Municipal? 6. Qual o quórum mínimo para a cassação do prefeito? 7. A votação da cassação do prefeito foi secreta ou nominal aberta? 8. Como cada Vereador votou no processo de impeachment/cassação do prefeito? 9. Quem presidia a Câmara e qual o seu partido durante o processo instaurado de cassação do prefeito pela Câmara Municipal? 10. Qual a base legal do trâmite/procedimentos nessa Câmara? Com base no artigo 11, da Lei Federal nº 12.527/2011 requer-se que essas informações sejam fornecidas imediatamente, se disponíveis ou no prazo legal de 20 dias corridos, conforme artigo 11, §1º da lei citada. Cumpre ressaltar que a prorrogação de 10 dias deverá ser mediante justificativa expressa, conforme o artigo 11, §2º da Lei de Acesso à Informação. Requer-se que as informações requeridas sejam enviadas via e-mail, no endereço eletrônico informado na qualificação. Dos Pedidos Diante do exposto, requer-se o envio das seguintes informações, via e-mail, no endereço eletrônico brunopessoa6@gmail.com, dentro do prazo legal estipulado pelo artigo 11, caput e parágrafos da Lei Federal nº 12.527/2011 dos seguintes dados: 1. Se houve instauração de processo de cassação de prefeito por esta Câmara Municipal entre os períodos de 1992 até 2012? 2. Se sim, quantos? 3. Requer-se a especificação do número do (s) processo (s) e ano que ocorreu (am) 4. Se sim, qual o crime/tipificação que foi imputado ao prefeito 5. Ao final do processo, o prefeito foi cassado ou absolvido por esta Câmara Municipal? 6. Qual o quórum mínimo para a cassação do prefeito? 7. A votação da cassação do prefeito foi secreta ou nominal aberta? 8. Como cada Vereador votou no processo de impeachment/cassação do prefeito? 9. Quem presidia a Câmara e qual o seu partido durante o processo instaurado de cassação do prefeito pela Câmara Municipal? 10. Qual a base legal do trâmite/procedimentos nessa Câmara? Termos em que, Requer deferimento. São Paulo, 17 de maio de 2016. Bruno Martins Pessoa
Localizado em e-SIC
Solicitação Cassação de Prefeitos 1992 até 2012
por Adm publicado 14/07/2017
Ilustríssimo (a) Senhor(a) Responsável pelas Informações da Câmara Municipal de Álvares Machado/SP BRUNO MARTINS PESSOA, brasileiro, cientista político, portador da cédula de identidade RG nº 44.353.854-2, inscrito no CPF/MF nº 342.675.198-46; residente e domiciliado na cidade de São Paulo/SP, Rua Duilio, nº 204, AP 32 A, Água Branca, CEP 05043-020, endereço eletrônico brunopessoa6@gmail.com, vem, respeitosamente, perante Vossa Senhoria, com base na Lei Federal nº 12.527/2011 – Lei de Acesso à Informação, expor e requerer o que se segue: Por meio da Lei de Acesso à Informação, o peticionário, requer dessa Câmara Municipal dados acerca da cassação de prefeitos deste município com trâmite nesta Casa Legislativa. A razão do presente pedido é motivada pela pesquisa acadêmica, no âmbito da pós-graduação, desenvolvida no Departamento de Ciência Política da Universidade de São Paulo – USP que investiga justamente o fenômeno de cassação de prefeitos pelas Câmaras Municipais do Estado de São Paulo. Conforme se denota, as informações requeridas não se encontram protegidas pelos artigos 23 e 24 da Lei 12.527/2011. Portanto, não há óbice legal para o acesso aos dados. Ademais, não se requer informações pessoais que poderiam trazer prejuízos ao presente requerimento. Preenchido os requisitos legais do artigo 10 da referida lei, requer-se as seguintes informações: 1. Se houve instauração de processo de cassação de prefeito por esta Câmara Municipal entre os períodos de 1992 até 2012? 2. Se sim, quantos? 3. Requer-se a especificação do número do (s) processo (s) e ano que ocorreu (am) 4. Se sim, qual o crime/tipificação que foi imputado ao prefeito? 5. Ao final do processo, o prefeito foi cassado ou absolvido por esta Câmara Municipal? 6. Qual o quórum mínimo para a cassação do prefeito? 7. A votação da cassação do prefeito foi secreta ou nominal aberta? 8. Como cada Vereador votou no processo de impeachment/cassação do prefeito? 9. Quem presidia a Câmara e qual o seu partido durante o processo instaurado de cassação do prefeito pela Câmara Municipal? 10. Qual a base legal do trâmite/procedimentos nessa Câmara? Com base no artigo 11, da Lei Federal nº 12.527/2011 requer-se que essas informações sejam fornecidas imediatamente, se disponíveis ou no prazo legal de 20 dias corridos, conforme artigo 11, §1º da lei citada. Cumpre ressaltar que a prorrogação de 10 dias deverá ser mediante justificativa expressa, conforme o artigo 11, §2º da Lei de Acesso à Informação. Requer-se que as informações requeridas sejam enviadas via e-mail, no endereço eletrônico informado na qualificação. Dos Pedidos Diante do exposto, requer-se o envio das seguintes informações, via e-mail, no endereço eletrônico brunopessoa6@gmail.com, dentro do prazo legal estipulado pelo artigo 11, caput e parágrafos da Lei Federal nº 12.527/2011 dos seguintes dados: 1. Se houve instauração de processo de cassação de prefeito por esta Câmara Municipal entre os períodos de 1992 até 2012? 2. Se sim, quantos? 3. Requer-se a especificação do número do (s) processo (s) e ano que ocorreu (am) 4. Se sim, qual o crime/tipificação que foi imputado ao prefeito 5. Ao final do processo, o prefeito foi cassado ou absolvido por esta Câmara Municipal? 6. Qual o quórum mínimo para a cassação do prefeito? 7. A votação da cassação do prefeito foi secreta ou nominal aberta? 8. Como cada Vereador votou no processo de impeachment/cassação do prefeito? 9. Quem presidia a Câmara e qual o seu partido durante o processo instaurado de cassação do prefeito pela Câmara Municipal? 10. Qual a base legal do trâmite/procedimentos nessa Câmara? Termos em que, Requer deferimento. São Paulo, 17 de maio de 2016. Bruno Martins Pessoa
Localizado em e-SIC
Solicitação Referente Bacia de Retenção do Sitio Franscisco Massao Hirata
por Adm publicado 14/07/2017
Bom dia:A questão de dois dias atras,fiz um apelo pela Camara Municipal pelo messenger,achei importante levar ao conheçimento da Ouvidoria da Prefeitua: Sou primo de Francisco Massao Hirata morador a mais de 70 anos desse municipio,em Dezembro/15,devido a muitas chuvas se rompeu uma bacia do sitio de sua propriedade bacia essa de retenção de aguas de chuvas,e meu primo fez um pedido a administração para que viessem resolver ou ajudar a ter a solução para o problema,e para minha surpresa até o momento não apareçeu ninguem no sitio para ajuda lo,pois o mesmo Fracnsico Massao Hirata é um dificiente (Cego) das duas vistas,esse foi o motivo do qual estou pedindo em nome dele,pois conforme foi me dito ja foi pago até o oleo diesel para o determinado maquinário para efetuar o serviço.E estamos no aguardo até hoje ja se vai para nove meses que foi feito essa solicitação. Fico no aguardo de uma solução humanitária por parte desta prefeitura do qual todos os anos faço visita a essa cidade,meu muito obrigado por esse canal de comunicação.Esse sitio esta localizado na beira da raposo tavares,quase em frente ao comércio como nome de Sucão.
Localizado em e-SIC