Última sessão de 2018 realiza votação e homenagens

por bruna — publicado 04/12/2018 11h49, última modificação 04/12/2018 11h49
A última sessão ordinária do ano desta Casa de Leis contou com diversos eventos. Foi realizado votação para eleger o próximo presidente da Câmara Municipal, respectivo vice e secretários e entrega de Moções de Aplausos

Na noite de ontem (03) esta Casa de Leis contou com diversos eventos. Foi realizado votação para eleger o próximo presidente da Câmara Municipal, respectivo vice e secretários. Pedrinho do Coral assumirá a cadeira no início de 2019, com Cláudio do Correio como vice, Chiquinho do PT de primeiro Secretário e Elção será o segundo Secretário.

A sessão ainda efetuou entrega de Moções de Aplausos aos alunos que participaram do projeto Câmara Mirim Escolar 2018 e ao diretor legislativo Paulo Villalva que auxilia as escolas em todo o processo. Também foi prestada homenagem às estagiarias desta Casa de Leis, pelo serviço de atualização do site Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) e demais redes.

E as honras não param por ai. Os alunos destaques das escolas no ano de 2018 receberam medalha Guilherme Barão Martins Marques pelo desempenho notório.

Parabéns a todos os professores, alunos e escolas!