Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Moção de aplausos a toda equipe do JORI/2017

Moção de aplausos a toda equipe do JORI/2017

por Ariane Balbino publicado 07/11/2017 10h10, última modificação 07/11/2017 10h10
Na 33ª sessão Ordinária (06/11/2017), foi realizada moção de aplausos á toda equipe envolvida na participação do JORI 2017, na cidade de Marília. Sendo assim, foram homenageados: o senhor Prefeito, Diretora Municipal de Educação, Cultura e Lazer, os coordenadores, professores e atletas que estiveram representando o município. Foi destacado na noite o resultado expressivo, entrelaçamento esportivo, a socialização e o estímulo a uma vida saudável e dinâmica, desenvolvido junto ao grupo da melhor idade. Parabéns a todos os envolvidos nesta ação!