Legislativo encaminha pedidos de melhorias em diversos pontos da cidade

por Rogerio Mattive publicado 04/09/2024 15h42, última modificação 04/09/2024 15h42

A Câmara Municipal de Álvares Machado discutiu, em sessão ordinária realizada na noite dessa terça-feira (3), pedidos de melhorias em diversos pontos da cidade.

O plenário aprovou o único projeto de lei que constava em pauta. De autoria do vereador Zé Carteiro, a propositura trata de alteração de denominação de rua.

Ao todo, foram encaminhadas quatro indicações. O parlamentar João Sanchez solicitou, por meio de dois pedidos, a manutenção da Estrada Vicinal Alfredo Santana e limpeza geral nas guias do Residencial Canaã.

Já o vereador Pedrinho do Coral indicou a necessidade de poda de árvores na travessia de linha férrea, acesso à Rua Barão do Rio Branco, além da implantação de obstáculo e sinalização na Rua São Lucas.

Houve ainda a aprovação de um requerimento de providências de autoria do vereador Joel Nunes, que pede a implantação de dispositivo de controle de velocidade no km 16 da Rodovia Júlio Budisk (SP-501) ao Governo do Estado. Uma cópia do pedido solicitando apoio será enviada ao deputado estadual Mauro Bragato.