Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Entrega de Moções

Entrega de Moções

por Adm publicado 06/10/2015 11h40, última modificação 27/10/2017 12h11
NO DIA 05 DE OUTUBRO DE 2015 A CAMARA MUNICIPAL PROMOVEU A ENTREGA DE MEDALHAS E MOÇÕES DE APLAUSOS A DIVERSAS PESSOAS.
Entrega de Moções

Homenageados do SESI

DEU ENFASE AO EVENTO SOLENE HOMENAGENS A ANTIGOS PROFESSORES E SERVIDOR DO CENTRO EDUCACIONAL SESI DE ÁLVARES MACHADO, QUE TEM MUITA IMPORTÂNCIA NA HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO DO
MUNICÍPIO. PROFESSORES ANTONIO GARRIO CAMPIONI, DILCE ANDRADE TEXEIRA E MARIA AUXILIADORA CABRERA FORAM ALGUNS DOS HOMENAGEADOS.
VÁRIAS OUTRAS PESSOAS RECEBERAM HOMENAGEADOS POR PARTE DOS VEREADORES: ATLETAS COMPONENTES DAS EQUIPES MACHADENSE QUE PARTICIPARAM DO JOGOS REGIONAIS DE 2015, EM DIVERSAS MODALIDADES ESPORTIVAS, ALÉM DOS SERVIDORES DA ÁREA DA SAÚDE QUE TIVERAM GRANDE DESEMPENHO TRAZENDO RETORNO IMPORTANTE MELHORIA DA SAÚDE PÚBLICA.
ESTEVE PRESENTE NA CERIMÔNIA O PREFEITO HORÁRIO CESAR FERNANDEZ.