Debate interativo da Câmara dos Deputados

por Maria Clara Catuchi publicado 03/09/2024 08h35, última modificação 03/09/2024 08h35
Confira como participar

1. O debate interativo tem o objetivo específico de possibilitar que qualquer cidadão faça perguntas aos deputados e convidados de reuniões das comissões temáticas da Câmara dos Deputados. O espaço não se destina ao envio de comentários, sugestões, críticas, elogios ou bate-papo.

2. A plataforma permite a qualquer cidadão logado no portal da Câmara dos Deputados:

a) enviar perguntas aos convidados e deputados presentes na mesa.

b) votar nas perguntas que julgar mais importantes, para aumentar as chances de que sejam lidas e respondidas durante o debate.

c) denunciar perguntas de outros cidadãos que infrinjam este Termo de Uso.

3. As perguntas podem ser enviadas, votadas e denunciadas antes de a reunião começar e durante sua transmissão.

4. Você só pode votar uma vez em cada pergunta.

5. As perguntas mais votadas não necessariamente serão lidas durante o debate. Esta é uma escolha do deputado que está presidindo a reunião.

6. Você é o único responsável pelas informações que publicar no portal.

7. Você se compromete a enviar apenas perguntas estritamente relacionadas ao tema do debate.

8. Você só pode enviar perguntas com intervalo mínimo de dois minutos entre elas.

Acesse o link: https://www.camara.leg.br/evento-legislativo/74170?utm_source=e-mail%20mkt%20externo&utm_campaign=CCI%20-%20Debate%20interativo%20-%2002-09-2024