Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Mirim da escola E.E. Profª Angélica de Oliveira realizada no dia 24/11

Câmara Mirim da escola E.E. Profª Angélica de Oliveira realizada no dia 24/11

por Bruna Bonfim publicado 27/11/2017 11h28, última modificação 27/11/2017 11h28
Sexta-feira (24), no período da manhã, aconteceu a sessão da Câmara Mirim realizada pela escola EE Profª Angelica de Oliveira, no Auditório Municipal. Os alunos ocuparam os papéis de vereadores que fizeram requerimentos de melhorias e votações. Foi realizado também, moção de aplausos a todos os alunos participantes das Câmaras Mirins passadas e agradecimento aos coordenadores e representantes das escolas. Parabéns aos alunos, escola e todos os envolvidos pela dedicação ao projeto!