Após recesso, Câmara Municipal retoma sessões ordinárias

por Rogerio Mattive publicado 06/08/2024 22h45, última modificação 06/08/2024 22h45

Na noite desta terça-feira (6), os vereadores da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Álvares Machado retomaram os trabalhos em sessão ordinária, após recesso parlamentar no mês de julho.

Cabe salientar que o Legislativo seguiu normalmente com os atendimentos à população, entidades e representantes da sociedade civil durante o período de recesso.

A sessão

No plenário, foram lidos ofícios do Poder Executivo referentes a questionamentos dos parlamentares por meio de requerimentos aprovados em sessões anteriores.

Também foram lidos ofícios enviados pelos Correios, sobre codificação por logradouros de Álvares Machado, e pela concessionária Cart, em resposta a requerimento parlamentar.

Durante o expediente, a Mesa Diretora também fez a leitura do parecer emitido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) referente a prestação de contas da Prefeitura no exercício de 2022.

O documento foi encaminhado à Comissão de Finanças e Orçamento (CFO) da Casa de Leis, que deverá emitir parecer. Após os trâmites regimentais, será discutido e votado em plenário.

Transmissões

Os trabalhos são transmitidos ao vivo pelo canal da TV Câmara no YouTube: www.youtube.com/@camaramunicipaldealvaresma2329. Todas as transmissões ficam disponíveis após seu encerramento.