Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Visita do Deputado Federal Evandro Gussi - PV

Visita do Deputado Federal Evandro Gussi - PV

por Ariane Balbino publicado 14/11/2017 11h10, última modificação 23/01/2018 10h30
Nesta segunda-feira (13), tivemos a honra presença do deputado federal Evandro Gussi - PV em nossa cidade, que esteve acompanhado dos vereadores e prefeito municipal. Visitou a Santa Casa local, onde ocorrerá a reforma com recurso destinado pelo mesmo de 350 mil reais, conforme antigo pedido dos vereadores: Chiquinho, Pedrinho, Claudio do Correio, Elção e ex-vereadora Francis.