Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Moções de Aplausos

Moções de Aplausos

por Interlegis — publicado 30/06/2015 00h00, última modificação 27/10/2017 12h11
A Casa Legislativa entrega moções de Aplausos.

Nesta segunda-feira (29) na  20ª Sessão da Câmara teve várias homenagem prestadas.
Entre as homenagem esteve moção e medalha para os atletas Lucas Porto e Gustavo Fernandes que teve grande desempenho na competições disputadas. Também foi homenageados os atletas da 3ª idade que disputaram o JORI em Dracena, as associações voluntários em luta e associação peregrinos do rosário, o Presidente do sindicato dos funcionário público Sr. Antônio Romero. E por final vários "Homens do campo" receberam a moção pelo desempenho e importância que tem em nosso Município.