Sessão da Câmara Mirim é realizada pela escola EMEIF Vereador José Molina

por bruna — publicado 29/08/2017 09h30, última modificação 27/10/2017 12h11
Sexta-feira (25) a sessão da Câmara Mirim realizou-se pela escola EMEIF Vereador José Molina, onde os alunos ocuparam os papéis de vereadores. O Presidente da Câmara Chiquinho, o atleta Flávio e Paulo Vilalva, secretário legislativo/coordenador da Câmara Mirim, também fizeram o uso da palavra durante a sessão.

Sexta-feira (25), no período da manhã, aconteceu a sessão da Câmara Mirim realizada pela escola EMEIF Vereador José Molina, no Auditório Municipal. Os alunos ocuparam os papéis de vereadores que fizeram requerimentos de melhorias, aprovação e entrega de moções de aplausos.
Uma delas foi entregue ao funcionário Ademir Francisco da Silva pelo trabalho e apoio com os assuntos de interesse da escola e distrito de Coronel Goulart.
Também, à diretora Lucineia Maria Alves Paduan, pelo brilhante trabalho frente a direção da EMEIF José Molina, por sua dedicação, amor à escola e coletividade do Distrito de Coronel Goulart.
Parabéns aos alunos, escola e todos os envolvidos pela dedicação ao projeto!