Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Projeto Cine Quinta passará o filme "O Vendedor de Sonhos" para a população

Projeto Cine Quinta passará o filme "O Vendedor de Sonhos" para a população

por bruna publicado 14/09/2017 11h15, última modificação 14/09/2017 11h15
A sessão acontecerá hoje (14) no Anfiteatro Municipal, às 20:00 horas. A terceira atração do projeto conta com o filme "O Vendedor de Sonhos" inspirado no livro best seller de Augusto Cury, com direção de Jayme Monjardim.

A DECEL (Divisão de Educação, Esporte, Lazer e Cultura), em parceria com a Prefeitura e a Câmara Municipal, convida a população machadense a participar do Cine Quinta. Este projeto apresenta uma arte cinematográfica por semana, toda quinta-feira às 20:00 horas.

A realização localiza-se no Anfiteatro Vereador Manoel Cabrera (Auditório da Câmara Municipal), com entrada franca para toda a população (capacidade máxima de 150 pessoas).
Convide sua família, amigos e venha conferir!

Esse é um programa em parceria com o "Ponto Mis" (do Musel da Imagem e do Som) de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema.

Para maiores informações acesse: http://www.pontosmis.org.br/