Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Homenagem a senhores e famílias representantes do empreendedorismo machadense

Homenagem a senhores e famílias representantes do empreendedorismo machadense

por Ariane Balbino publicado 06/02/2018 10h40, última modificação 06/02/2018 10h41
Ontem (05), foi realizada a 1ª Sessão Ordinária de 2018 com Ato Solene homenageando senhores/famílias: Valdomiro Vila, Mauro Gomes Coutinho, José João Zaupa, Antonio Suguimoto, Familia Pirateli, Familia Ederli, Helio Brambilla, Luiz Passareli e Alverindo Nicoleti. Agradecemos por representarem com fidelidade o empreendedorismo e a força da economia machadense, no que tange a produção hortifrutigranjeiro.