Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Entrega de medalha ao Pastor Rinaldo

Entrega de medalha ao Pastor Rinaldo

por bruna publicado 23/08/2017 10h25, última modificação 23/08/2017 10h23
No dia (21/08), foi entregue medalha de honra ao mérito "Vereador Kiochi Tatizawa" ao Pastor Rinaldo Zorzatto de Almeida, da Igreja Metodista do Jardim Bela Vista. Além de um grande líder religioso, demonstrou ao longo dos últimos anos valores positivos a coletividade e unindo as pessoas em prol do bem comum. Também desempenhou uma missão árdua, que foi a construção do prédio para a igreja do Jardim Bela Vista, desenvolvendo projetos sociais de grande relevância àquela comunidade.