Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Entrega de medalha a Horacio Fernandez e Gustavo Fernandez

Entrega de medalha a Horacio Fernandez e Gustavo Fernandez

por Bruna Bonfim publicado 13/11/2017 09h52, última modificação 13/11/2017 09h52
Nesta sexta-feira (11), Horácio Fernandez e o carateca Gustavo Fernandez Furuuti foram homenageados na sessão solene. Recebendo a medalha Guilherme Barão: Gustavo, pelo seu desempenho no Karatê em nível nacional e mundial; seu eterno mestre Renato Franco e atual sensei Diego Tufaum. Também presenteado o ex-prefeito e empresario Horácio, pela prestação de serviços à coletividade machadense, com a medalha Kiochi Tatizawa. Parabéns Gustavo e Horácio por essa trajetória!