Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 2ª Câmara Mirim Escolar

2ª Câmara Mirim Escolar

por Adm publicado 17/10/2015 11h50, última modificação 27/10/2017 12h11
Na sexta-feira (16) foi realizado a 2ª sessão ordinária da Câmara Mirim Escolar, representando pela escola SESI.
2ª Câmara Mirim Escolar

CÂMERA MIRIM ESCOLAR SESI

2ª Sessão da Câmara Municipal Mirim Escolar realizada pelo Centro Educacional SESI nº348 de Álvares Machado.

Projeto:
O Projeto Câmara Municipal Mirim Escolar tem como objetivo o incremento da consciência política, incentivo na participação dos jovens nos assuntos pertinentes a administração pública municipal, dar conhecimento e aproximação das funções legislativas com a comunidade de Álvares Machado.
No dia 16 de outubro de 2015, o projeto Câmara Municipal Mirim Escolar Guilherme Barão Martin Marques, foi realizado pelo Centro Educacional SESI de Álvares Machado, sendo representado pelos estudantes eleitos:
PRESIDENTE: GUSTAVO RÓS MIRAYA
VICE-PRESIDENTE: FERNANDO DONAIRE DE OLIVEIRA
1º SECRETÁRIO (A): PATRÍCIA DONAIRE DE OLIVEIRA
2º SECRETÁRIO (A): HELOISA CARVALHO CRISTOFANO
VEREADORES:
1- MARLON LISBOA COSTA
2- BRUNO LUCIANO DOS SANTOS
3- MARIO FELIPE DA SILVA
4- MARIA CLARA DE ALMEIDA BIGONI
5- ISABELA FERNANDES DE SOUZA

Resultaram da assembleia os seguintes pleitos, encaminhados ao senhor Prefeito:
1.Construção de uma faixa elevada de pedestre em frente ao Centro Educacional SESI;
2. Construção de calçadas ao longo de toda a via pública;
3. Realização de reparos necessários à sinalização no piso asfáltico e placas indicativas;
4. Realização de uma operação tapa buracos na referida via pública, assim como em todas as vias públicas em condições inadequadas à circulação de veículos e pedestres do Município de Álvares Machado.
5. Restauração da antiga estação ferroviária, patrimônio público de Álvares Machado.
6. Construção de ambientes como salas de cinema, informática e teatro no próprio prédio da estação ferroviária.