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Estrutura

por Interlegis — última modificação 05/10/2017 09h14

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Atribuições dos Cargo e Função Gratificada


Assessor Jurídico da Presidência:

- Assessorar diretamente a Presidência da Câmara no que tange a administração geral da casa;

- Emitir parecer quando solicitado pela Presidente;

- Desempenhar atribuições correlatas determinadas pelo presidente.

 

Diretor Legislativo:

- Ter sob sua responsabilidade, processar e acompanhar todos os processos legislativo em trâmite da Casa;

- Assessorar aos vereadores e comissões permanentes, quando solicitados;

- Acompanhar, assessorar e diligenciar nas sessões da Câmara;

- Emitir seu parecer nos processos legislativos, quando solicitado;

- Cuidar de todo o expediente legislativo;

- Estabelecer a pauta das sessões, dentro do prazo regimental;

- Desempenhar atribuições correlatas determinadas pelo Presidente.

 

Diretor Administrativo:

- Gerir os servidores e estrutura administrativa e física da Câmara;

- Cuidar do expediente administrativo;

- Manter o registro do almoxarifado e patrimônio da Câmara;

- Preparar e encaminhar documentação ao Tribunal de Contas;

- Fazer os serviços de tesouraria e assinar cheques com Presidente;

- Autorizar as requisições de compra e providenciar licitação se for o caso; e,

- Desempenhar atribuições correlatas determinadas pelo Presidente .

 

Contabilista:

- Efetuar os laçamentos contábeis da Câmara;

- Fazer o acompanhamento da execução orçamentária e aplicações dos índices oficiais;

- Fazer a prestações de contas exigidas por lei;

- Assinar com o Presidente : Balancetes, balanços e demais documentos contábeis;

- Desempenhar atribuições correlatas determinadas pelo Presidente.

 

Auxiliar Administrativo:

- Apoio administrativo a diretores e assesoria;

-Receber ligações e dar encaminhamento;

-Cuidar do expediente e protocolo de documentos na recepção e dar encaminhamento;

-Dar apoio nas sessões ordinárias, extraordinárias e solenes.

 

Escriturário:

- Escriturar os livros e manter os registro dos atos da Câmara;

- Redigir os expedientes determinados por seu Diretor;

- Protocolar a emissão e recebimento de expediente externo;

-Protocolar a emissão e recebimento de expediente interno;

-Desempenhar atribuições correlatas determinadas pelo Presidente ou Diretor.

 

Servidor Geral:

- Manter a limpeza geral do prédio;

- Fazer os serviços de cozinha;

- Manter sob sua responsabilidade material de limpeza e de cozinha;

- Desempenhar atribuições correlatas determinadas pelo Presidente ou Diretor.

 

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